Filmes para melhorar seu relacionamento

Assistir filmes é uma ótima forma de entretenimento para os casais que estão passando por crises ou apenas querem sair da rotina. Por mais simples que seja, ficar na cama, ou no sofá assistindo filme com seu parceiro, pode ser uma ótima tática para unir ainda mais vocês dois.

Filmes para melhorar seu relacionamento

Quando casados, é normal o relacionamento cair na rotina e nada melhor do que assistir algum filme como forma de entreter o relacionamento. Afinal, um casal que faz atividades juntos, tem mais facilidade de crescerem junto e de terem um casamento de sucesso.

Não existe o melhor tipo de filme para assistir. Tudo isso vai depender de cada casal. O importante aqui é ambos escolherem um filme com algum tema em comum. Porém nem todo filme é apropriado para assistir com a pessoa amada.

Abaixo, selecionamos alguns filmes que podem ser muito interessantes para assistir e melhorar cada vez o relacionamento.

Branca de Neve e o Caçador

A jovem Branca de Neve é a única pessoa na Terra mais bonita do que a Rainha Má, que está decidida a destruí-la. Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o Caçador, que foi enviado para matá-la.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Após o nascimento de Renesmee, os Cullens reúnem outros clãs de vampiros para proteger a criança de uma acusação falsa que coloca a família frente a frente com os Volturi.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas

O capitão Jack Sparrow vai até Londres para resgatar Gibbs, integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica, um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa.

Ela é filha do lendário pirata Barba Negra. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida.

Jack o Caçador de Gigantes

Jack é um fazendeiro que adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser molhados. Obviamente, isto acaba ocorrendo e criando um enorme pé de feijão que vai dar em um mundo de gigantes. Em meio a tudo isso, a princesa Isabelle é sequestrada pelos gigantes e Jack se unirá ao Rei numa cruzada para a salvar a jovem.

Thor: O Mundo Sombrio

Após os eventos de “The Avengers”, Thor regressa a Asgard para continuar a sua demanda para restaurar a ordem em todo o universo, mas uma raça ancestral, liderada pelo vingativo e perigoso Malekith, regressa das profundeza das trevas para mergulhar todo o universo no caos absoluto. Perante um inimigo tão complexo e poderoso que nem Odin e os Guerreiros de Asgard podem combater, Thor deve embarcar na sua aventura mais perigosa e pessoal até à data, que o vai forçar a sacrificar tudo aquilo que mais ama para salvar os nove reinos.

Os Vingadores

Loki retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. e adquire grandes poderes.

Capitão América: Guerra Civil

O ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.

Logan

Em 2024, os mutantes estão em declínio e as pessoas não sabem o motivo. Uma organização está transformando as crianças mutantes em assassinas e Wolverine, a pedido do Professor Xavier, precisa proteger a jovem e poderosa Laura Kinney, conhecida como X-23. Enquanto isso, o vilão Nathaniel Essex amplia seu projeto de destruição.

Considerações finais

Os filmes falados acima, são apenas algumas escolhas que praticamente todos os casais vão gostar. É muito interessante tirar um dia a cada duas semanas ou até mesmo uma vez por semana para ficar com o seu parceiro assistindo filme.

Os comentários estão desativados.