Tamanho do pênis nos filmes adultos é documento?

Desenho tamanho do pênis

O assunto do artigo de hoje é o predominante tabu entre os homens, afinal de contas, tamanho é documento?

Essa ideia tem sido construida pelos filmes adultos, para participar de uma produção as empresas contratam apenas atores que atendem a determinadas características, precisam ter o pênis de um tamanho bem grande, o motivo é chamar a atenção no momento da filmagens.

É valido dizer que existem técnicas de filmagens e posicionamento de câmera que fazem as partes parecerem maiores do que realmente são, se você encontrar um ator ou atriz na rua, vai notar que suas partes intimas são menores do que aparentavam nas filmagens.

Não devemos confundir os filmes adultos com o cinema erótico, o segundo preza por um roteiro muito melhor produzido, e expõe o sexo de uma maneira implícita.

Para acalmar os rapazes sobre a questão do tamanho, a gente reúne hoje as cinco principais encanações masculinas sempre que o assunto é tamanho do membro!

Revelações sobre tamanho do membro

Número 1: você sabia que há uma variação brutal do tamanho do pênis dos homens no momento em que ele está em ereção, no momento em que ele está ereto? Pois é, pode ter 11/12 centímetros, até 23/24 centímetros, mais do dobro de tamanho e isto é completamente normal.

Número 2: no Brasil você sabe qual é a média?A média é de 13 a 14 centímetros num estudo feito no Rio Grande do Sul. É mais ou menos o tamanho de uma caneta esferográfica sem tampinha, se seu membro possui essa variação você está na média do Brasil. Saiba mais clicando aqui.

Número 3: o pipi bem grande pode mais dificultar que auxiliar, tem muita mulher e muito homem que reclama que o tamanho do membro do parceiro é um verdadeiro sufoco. Dói pra colocar, dói para tirar, dói pra fazer, aí já viu né! Por isso é melhor que ele tenha um tamanho médio do que seja exageradamente grande.

Número 4: não acredite nos milagres vendidos por aí, especialmente na internet para aumentar o tamanho de pênis, cirurgias milagrosas, bombas de sucção, extensores penianos (que são uns elásticos que ficam puxando o pênis pra baixo); nada disso é legal, nada disso funciona, não possui qualquer procedimento aprovado pela Sociedade Brasileira de Urologia para aumentar o tamanho. A única alternativa válida são remédios para aumentar o pênis que trabalham para melhorar a potência do homem, tornando a aparência do homem e do pênis mais viril, mas não aumentando significativamente o tamanho do membro.

Então se você tem um pipi de 11/12 centímetros não faça nada, use ele do modo que ele é.

Número 5: seriamente mais relevante que o tamanho do pênis, é o que a gente aprende a executar com ele, lembre daquele ditado ” vale muito mais um pequeno brincalhão do que um grande bobão”.

Conclusão

Casal sexy namorando

O que importa é o que você faz com aquilo que você tem, quanto menos encanação você tiver melhor, então vamos desdenhar este mito, vamos lançar por terra de vez essa história de que tamanho é documento.

E a última informação, tamanho de pênis é uma encanação bem mais dos homens, não importa a idade deles, que das mulheres; as mulheres tendem a reparar isso como uma item bem menos necessário.

É isto aí! curtiu o resenha? Compartilhe com seus amigos e nas redes sociais!

Valeu!

Os comentários estão desativados.